quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Que triste, eu deixo pegadas.

Fiz o teste do Co2 para ver se deixava pegadas no planeta.
E infelizmente eu deixo.

Deixo por ANO, 2.268 Kg de CO2 no planeta.
Segue o link do meu teste!

Aqui o link para vocês fazerem o teste também!

O que isso quer dizer? Que tá na hora de repensarmos nossos hábitos.
Energia limpa, evitar aquecedores (mesmo em Curitiba), e lâmpadas verdes.

Vou ver o que posso fazer, ainda hoje, pra reverter essa situação.

Aguardem as novidades.

Um comentário:

  1. Olá, Guerreira


    Sou Renata Laurentino e também estou no mesmo caminho que você. Estou adorando caminhar nessa jornada, tantos aprendizados em simples tarefas (que mudam tanto meu cotidiano)... Tanta coisa que nunca tinha parado para pensar... Realmente o mínimo que vai acontecer, é uma ampliação de olhar e uma consciência bem maior do meu lugar no mundo e das consequências das minhas ações...
    Escrevo para compartilhar meu blog: http://renatagsa2012.blogspot.com/
    E para te conhecer melhor...
    Esse é meu link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1148277779
    Você está na comunidade Guerreiros Sem Armas do facebook? Sugiro que possamos trocar mais com todo o grupo que está caminhando!
    Não tenho muitos conhecimentos tecnológicos, mas estou me sentindo um pouco longe dos participantes...
    Um abraço...
    Fica o convite!!!
    Renata Laurentino
    renatalaurentino@gmail.com

    ResponderExcluir